quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Audiência pública sobre segurança em Barbalha ainda não tem data definida

Ainda foi em outubro que quatro vereadores e a vice-prefeita de Barbalha, Betilde Sampaio Correia (PMDB) estiveram em Fortaleza e foram recebidos em audiência pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDC), Servilho Paiva. Na ocasião, o deputado estadual Camilo Santana (PT) acompanhou a comitiva barbalhense.
O objetivo foi apresentar um quadro das deficiências no setor de segurança no município, sobretudo o elevado número de ocorrências registradas num curto espaço de tempo e solicitar um reforço policial e de viaturas para a 2ª Cia da Polícia Militar, sediada em Barbalha e que é responsável pelos destacamentos das cidades de Jardim, Missão Velha e Abaiara.
Por sua vez, o secretário manifestou a intenção de realizar uma audiência pública com abrangência regional para tratar sobre as questões da segurança pública em Barbalha e nas demais cidades do Cariri. Os vereadores barbalhenses colocaram Barbalha à disposição da secretaria para sediar a audiência.
No entanto, até o momento  a Secretaria de Segurança não definiu a data para esta audiência. E pelo visto, a Câmara vai iniciar o período de recesso do fim de ano sem que a audiência aconteça.

Nenhum comentário: