sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cariri Garden Shopping tem promoção inédita neste natal

O bom velhinho do Cariri Garden Shopping vem voando para atender aos pedidos de adultos e crianças de Juazeiro do Norte e todo o Cariri. Mas nada de renas e trenós. Este ano, o Papai Noel chega de helicóptero no estacionamento do empreendimento, administrado pela Tenco Shopping Centers, no próximo domingo, 17 de novembro às 15h, inaugurando oficialmente a temporada de Natal do mall. E na chegada do Papai Noel convidados especiais: Fábio Carneirinho e Suyane Moreira irão comandar a festa que contará com personagens natalinos para interagir com as crianças e também um lindo coral de flautas do distrito de Campos Sales, a Orquestra de Flautistas Guarani.

E o Natal no shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers, será ainda mais incrível este ano. É que entre os destaques uma promoção inédita serão sorteados dois lindos carros, um Toyotas Etios XLS Hacth e outro Sedan, e duas viagens para Europa, uma para Paris e outra para Londres. Para participar da campanha é simples: a cada R$ 150,00 em compras, os clientes concorrem aos veículos, que estarão expostos no Átrio principal, e aos pacotes de viagens. Os sorteios serão realizados nos dias 28, quando serão sorteados dois clientes que ganharão a viagem, e no dia 29 os dois sortudos que levarão os carros. Ambos acontecem às 18h no Átrio do Shopping. Trocas realizadas até o dia 30 de novembro ganham cupons em dobro.

O tema da decoração natalina deste ano é a Carpintaria do Papai Noel, que vai de encontro ao artesanato e cultura da cidade de Padre Cícero. Nos cenários, além de um espaço especial para tirar fotos com o Papai Noel e as Noeletes, terá um trenzinho onde os pequenos poderão se divertir. Na parte externa, a decoração conta ainda com mais de 400 estropos luminosos acompanhadas de caixas de presentes gigantes e iluminadas.

Durante os meses de novembro e dezembro, o Shopping preparou uma programação especial para o Natal. Nas quintas de novembro e nas terças de dezembro, corais natalinos farão apresentações a partir das 18h30 na Praça de Alimentação do mall. A partir do dia 22 de novembro, sexta-feira, artesãos locais da Lira Nordestina especializados em trabalho com madeiras (Xilogravuras) irão expor suas peças até o dia do Natal. Aos domingos, um espaço na Praça de Alimentação será reservado para as crianças curtirem contadores de histórias natalinas.

Corais natalinos

17/11 – Orquestra de flautistas guarani ( Campos Sales)

19/11 – Colégio Objetivo – Coral de Barbalha

28/11 – Coral Seminário Batista do Crato

10/12 – Coral Soaf de Milagres

17/12 - Cobec de Quitaiús

19/12 – Sesfa de Barbalha.

Serviço

Cariri Garden Shopping

Administração: Tenco Shopping Centers

Av. Padre Cícero, 2.555 - Juazeiro do Norte – Ceará

Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário: