terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ceará se prepara para jogo contra Joinville

Depois de rodadas de agonia para se livrar da metade de baixo da tabela, o Ceará se prepara para o último jogo do ano ainda sonhando com as chances de comemorar o ano do centenário na Primeira Divisão. Com os mesmos 59 pontos de Figueirense e Icasa, o Vovô, sexto colocado, fecha a lista dos que ainda têm chances de acesso, e precisa, além de vencer, torcer para que os resultados no sábado lhe sejam todos favoráveis.

No elenco, a confiança é grande de que tudo conspira a seu favor, já que a partida contra o Joinville será em casa, e os outros concorrentes à última vaga jogarão como visitantes. “Dentro de casa, junto com o torcedor, a gente é um time forte e competente. Não vamos ter uma vida fácil, mas, nos nossos domínios, a gente tem de imprimir um ritmo forte desde o início”, comenta o meia Ricardinho. Como mandante, o Alvinegro tem apenas uma derrota: foram, até agora, 12 vitórias e cinco empates.

“Seis rodadas atrás, depois do jogo contra o América-RN, a gente disse que, a nossa conversa era trabalhar pra trazer a decisão para o último jogo dentro de casa”, comenta o lateral Vicente. Segundo ele, a torcida será grande também para que os dois outros resultados ajudem o time de Porangabuçu. “Não depende só da gente, mas vamos procurar fazer a nossa parte”, ressalta ele. “Não é impossível. A gente acredita”.

Ingressos
A venda de entradas para o último jogo do Ceará já foi iniciada 
nas cinco lojas Sou Mais, além da internet. Os preços variam entre R$ 30, na arquibancada superior, e R$ 60, no setor premium

Nenhum comentário: