sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Continua luta por projeto para recuperação definitiva do Canal do Rio Grangeiro


 
Como forma de promover uma melhoria definitiva no Canal do Rio Grangeiro, em Crato, está sendo pleiteado em Brasília, junto ao Governo Federal, a aprovação de um projeto de R$ 50 milhões, voltados para elaboração de obra que contemple toda a área do canal. A informação foi repassada pelo superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), Quintino Vieira, do Governo do Estado.

Recentemente, foi finalizada a área de recuperação dos trechos destruídos pelas chuvas. O superintendente disse que, mesmo com a recuperação recentemente, concluída na semana passada, continua sendo feita a solicitação definitiva para que a questão do canal seja praticamente resolvida, não ocasionando mais prejuízos à população cratense.

O prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, tem tido a preocupação de manter contatos junto ao Governo Federal, desde o início da administração, no intuito de reforçar esse pleito. A administração inicia a fase de recuperação das calçadas e locais que ficaram danificados pelas chuvas e enchentes. Os serviços começam na próxima segunda-feira, na cidade.

Nenhum comentário: