terça-feira, 26 de novembro de 2013

FestBerro 2013: IX Feira de negócios de ovinos e caprinos dos Inhamuns começa nesta quarta-feira


O município de Tauá, administrado por Patrícia Aguiar (PMDB), esposa do vice-governador Domingos Filho (Pros), será palco de um dos eventos mais tradicionais do Estado, que fortalece a produção e o consumo de ovinos e caprinos na região dos Inhamuns, o “FestBerro”.
Além de Domingos Filho, a celebração, que reúne, a partir de quarta-feira (27), cerca de 20 mil visitantes, contará ainda com a presença do governador Cid Gomes e do ex-ministro Ciro Gomes, atual secretário de Saúde do Estado, no dia de seu encerramento, que acontece no próximo sábado (30).
Seminário sobre segurança pública nos municípios
Mas não para por aí. Hoje (26), Domingos Filho já estará na cidade, representando o governador Cid, na companhia do secretário de Segurança do Estado, Servilho Paiva, para participar de um seminário que discutirá segurança pública nos municípios cearenses.
Em parceria com o Governo do Estado, Tauá foi uma das primeiras cidades a aderirem ao programa Pró-Cidadania, que tem lhe rendido excelentes indicadores de segurança pública, área apontada como o principal gargalo do atual governo estadual.
Para Patrícia Aguiar, o sucesso do modelo de integração entre a Guarda Municipal, o Pró-Cidadania, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros deve ser estendido para os demais municípios. “Isso seria uma reflexo na política de segurança de todo o estado do Ceará”, aposta.
fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário: