sexta-feira, 8 de novembro de 2013

URCA realiza Colação de Grau 2013.1 da Unidade Descentralizada de Iguatu nesta sexta-feira (08)



A Universidade Regional do Cariri (URCA), através da Unidade Descentralizada de Iguatu, realiza nesta sexta-feira (11), a Solenidade de Colação de Grau 2013.1 dos alunos dos cursos de Direito, Enfermagem, Educação Física e Ciências Econômicas. A solenidade será presidida pela Reitora, Professora Antônia Otonite Cortez, e também contará com a presença do Vice-Reitor, Professor Patrício Melo e do Diretor Geral da URCA em Iguatu, Professor Ivo Ferreira.  

A solenidade será destinada a 74 formandos da URCA, com abrangência no Centro-Sul do Estado, respectivamente 28 novos bacharéis em Direito, 17 enfermeiros, 18 profissionais da Educação Física e 11 novos economistas. “Estamos transformando a realidade de nossa região", festejou o diretor, Professor Ivo Ferreira, que reconheceu que mesmo a tantas dificuldades e desafios, tem se muito a se comemorar.

“Já formamos, nesses nove anos, com os que colam grau hoje, 864 profissionais plenamente instruídos e capacitados que foram entregues pela URCA em Iguatu à sociedade Regional”, ressalta. Ele ainda destacou a importância da Universidade, como Pública, Gratuita e socialmente referenciada.  A cerimônia de Colação de Grau acontecerá no Auditório do Diocesano Hotel.

Nenhum comentário: