quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Polícia de Barbalha prende quarteto acusado de tráfico de drogas

Através de denúncias anônimas a Polícia Militar conseguiu chegar a mais uma suposta “boca de fumo” em Barbalha. Na ação, os PMs a prenderem quatro jovens sob a acusação do tráfico de drogas. As prisões ocorreram no final da manhã desta segunda-feira (25), na Rua 17 de agosto, 997, (Bairro Cirolandia), já próximo às margens do riacho Seco. A casa onde o quarteto se encontrava foi cercada por vários policiais que chegaram em três viaturas do Ronda do Quarteirão e outra do POG (Policiamento Ostensivo Geral).
No local, foram presos Cristian Walinson Duarte dos Santos, de 18, ali residente, Cícero Jorge Teixeira da Silva, de 25, José dos Santos Gonçalves Júnior, de 23, e Messias de Brito da Silva, de 23 anos de idade. O quarteto ainda tentou se esconder, mas todos terminaram perseguidos e alcançados. Walisson disse aos militares que era o dono das drogas ali encontradas. De acordo com o Capitão Guedes, do Programa Ronda do Quarteirão, na casa, os PMs encontraram uma porção de maconha e quase 100 gramas de cocaína.
Além disso, mais de R$ 100,00 em dinheiro, seis aparelhos celulares, um relógio, três facas e um facão. Chamou a atenção as duas mil moedas estrangeiras (Guarani). Cícero mora no bairro Bela Vista e já responde por posse ilegal de arma de fogo, enquanto Messias e José residem no próprio bairro Cirolandia. Os quatro rapazes foram conduzidos à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

fonte: rádio Cetama AM

Nenhum comentário: