quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Anciã atropelada e morta na Avenida Leão Sampaio

A aposentada Maria Carlota Teles, de 65 anos, que residia na Rua das Flores, nº 15, Bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte estava indo para Barbalha em uma topic, quando desistiu e resolveu voltar para sua residência.

O coletivo parou nas proximidades da indústria IBK na Avenida Leão Sampaio. Ao descer e tentar atravessar a pista para apanhar o transporte de volta, acabou sendo colhida violentamente por uma caminhonete S10 cabine dupla, azul e placas HXY-9878, inscrição de Barbalha, CE. A vítima foi arremessada a uma distância de aproximadamente 30 metros em relação ao local do acidente a já caiu morta.
O acidente ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (13). A S10 era dirigida por Cícero dos Santos de Souza, de 50 anos, residente na Rua José de Noca, Bairro Alto da Alegria, em Barbalha, CE, que depois do acidente seguiu adiante tentando empreender fuga, mas sendo contido por militares do Ronda do Quarteirão já nas imediações do SENAI, em Juazeiro do Norte e foi conduzido à 20ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) a fim de prestar esclarecimentos.
O motorista atropelador foi submetido ao teste do bafômetro, que segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apontou que ele havia ingerido bebidas alcoólicas, sendo autuado por homicídio culposo. O corpo de Dona Carlota Teles foi levado para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.
Rádio Cetama AM

Nenhum comentário: