segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Prefeito do Crato empossa dois novos secretários na cidade



O prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB) deu posse na manhã desta segunda-feira, 20,  no pátio do DEMUTRAN dois novos secretários municipais.

Tomaram posse Francisco de Assis Castro Bonfim como secretário de Segurança Pública, Cidadania e Trânsito, em substituição a Antonio Afonso Siqueira Gonçalves, que continuará na pasta, mas em outra função.

Já Tácio Luiz Carvalho foi empossado como secretário de Obras, em substituição a Alender Honório de Oliveira.

Em seu discurso de posse, o novo secretário de segurança, Francisco Bonfim parabenizou o seu antecessor e frisou as importantes ações realizadas.

Ele se comprometeu a continuar com o apoio às ações realizadas   e dar atenção à capacitação dos servidores e efetivação de projetos sociais nas comunidades, como as bases comunitárias.

Para Bonfim a segurança é um problema que vem atingindo toda a sociedade cearense e no Crato em especial devem ser pensadas ações para diminuir os índices de violência.

Já o novo secretário de obras agradeceu a confiança do prefeito  e solicitou apoio de todos,  se comprometendo a trabalhar com afinco para melhorias na cidade.

Ele apontou que várias obras serão realizadas em 2014,  como a construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), construção de quadras, postos de saúde e novas creches, além de obras de calçamento, asfaltamento e melhorias da infraestrutura do município.


Após a posse, o grupo de capoeira da Base de Segurança do Bairro  Seminário fez apresentação, e de imediato, o prefeito solicitou ao coordenador da Guarda Municipal, Júlio César, a ampliação do projeto por ser  um importante caminho para a cidadania.

Nenhum comentário: