sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ministério da Fazenda abre seleção para assistente técnico-administrativo

O Ministério da fazenda publicou nesta quarta-feira, 29, edital para concurso público visando a abertura de 1.026 vagas de nível médio para o cargo de assistente técnico-administrativo. Desse total, 66 estão reservadas para pessoas com deficiência. 

Para o Ceará, estão destinadas 53 vagas em ampla concorrência. Além desses postos, as oportunidades estão distribuídas em outros 25 Estados brasileiros. De acordo com o edital, todos os cargos exigem nível médio completo, e conta com vencimentos iniciais de R$3.423,82 para jornadas de até 40 horas por semana. 

Os interessados poderão se inscrever a partir do próximo dia 3 de fevereiro na página da Escola de Administração Fazendária (Esaf). No ato da inscrição será cobrada taxa de R$ 62,00. O prazo se encerra em 16 de fevereiro.

Em Fortaleza, quem preferir poderá efetuar sua inscrição dirigindo ao Centro Regional de Treinamento da Esaf, localizada na Rua Barão de Aracati nº 909 - 1º andar - Bairro Aldeota - Telefones: (85) 3878-3102 / 3104 / 3217.

O concurso será realizada através de duas provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos a ser aplicada no dia 27 de abril de 2014. O conteúdo programático da seleção será composto pelas seguintes áreas: Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Conhecimentos de Informática, Atualidades, Gestão de Pessoas e de Atendimento ao Público, Ética do Servidor na Administração Pública, Administração Pública Brasileira e Regime Jurídico dos Agentes Públicos.

Nenhum comentário: