quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Secretaria da Cidade realiza última reunião do programa Minha Casa Minha Vida no Seminário



A Prefeitura do Crato através da Secretaria Municipal da Cidade, realiza a terceira e última reunião de apresentação do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Seminário.

O encontro acontece nesta quinta-feira, 23,  às 17 horas, no CEI - Centro de Educação Infantil Madre Esmeraldo, localizado na Rua Marcos Macedo.

O encontro servirá para atender as comunidades de Lavras da Mangabeira, Vila Torta, Cacimbas e Vila Recreio.

A equipe social da secretaria espera toda a comunidade desta área  para o encontro que receberá orientações sobre o programa Minha Casa, Minha Vida.


O programa Minha Casa, Minha Vida é executado através de uma parceria entre a Prefeitura, Governo Federal, Governo do Estado do Ceará com financiamento da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário: