terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Warner adia a estreia do aguardado Batman vs. Superman

Variety informa que a Warner adiou o começo da produção de “Batman vs. Superman” para o segundo trimestre deste ano e com isso a data de lançamento do filme também foi mudada. O grande encontro entre os dois heróis acontecerá em 06 de maio de 2016. Ao site The Wrap, o estúdio disse que esta mudança foi feita para permitir que os cineastas responsáveis pela produção tenham mais tempo para compreender o estilo do longa, devido à natureza complexa de tal enredo.
É interessante notar que um dos astros do longa, Ben Affleck (“Argo”), nesta última semana sofreu uma lesão em sua perna e boatos diziam que a produção poderia ser adiada em seis semanas. Agora que foi adiado 10 meses, “Batman vs. Superman” não enfrentará mais “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” cara a cara nas bilheterias, mas sim um filme da Marvel ainda não revelado, que está marcado para o mesmo dia. É possível que seja “Doutor Estranho”“Pantera Negra” ou a continuação de algum outro longa da Casa de Ideias.
“Batman vs. Superman”, ainda sem título definitivo, está sendo escrito por David S. Goyer a partir de uma história criada com o diretor Zack Snyder. Henry Cavill (“Imortais”) reprisa seu papel como Clark Kent/Superman ao lado de Affleck, que será o Batman, e Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6″), que interpretará a Mulher-Maravilha. Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent) também voltam aos seus postos.
Cinema com rapadura

Nenhum comentário: