sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Secretaria da Cidade realiza mais uma reunião do programa Minha Casa Minha Vida



A Prefeitura do Crato através da Secretaria Municipal da Cidade, estará realizando mais uma reunião de divulgação do programa “Minha Casa Minha Vida”.

A agenda para o mês de janeiro teve continuidade com o encontro da equipe e os moradores dos bairros Ossian Araripe (Caixa D´Água), Pantanal e Sossego, na última quinta-feira, 30, na sede da Escola de Samba São Sebastião.

A equipe social da secretaria repassou informações e  orientações aos interessados em participar do programa Minha Casa Minha Vida em Crato.


O programa Minha Casa Minha Vida é executado através de uma parceria entre a Prefeitura, Governo Federal, Governo do Estado do Ceará com financiamento da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário: