quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Secretaria da Cidade dá continuidade a reuniões de esclarecimentos sobre o ‘Minha Casa, Minha Vida’



Dando continuidade ao cronograma de reuniões do Programa Minha Casa, Minha Vida, a coordenação do programa esteve na tarde desta segunda-feira, 13,  no bairro Alto da Penha, na sede do CRAS. O encontro contou com a presença de cerca de 200 pessoas dos bairros Alto da Penha e Mutirão.

A assistente social, Luciana Vieira, fez a abertura da reunião, detalhando informes contidos em informativo que foi entregue aos presentes, e logo após, o secretário  municipal da Cidade, José Muniz, coordenou os trabalhos, expondo a todos os detalhes sobre os modelos de casas a serem construídas.

O programa Minha Casa, Minha Vida conta com a parceria do Governo Federal, Governo Estadual e Governo Municipal, com financiamento  da Caixa Econômica Federal,  e terá 3  empreendimentos na cidade do Crato, dois no bairro Barro Branco, e um na Vila Lobo. Após a apresentação do projeto, os participantes puderam  tirar dúvidas sobre o programa.

Nenhum comentário: