quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Prefeito Evanildo Simão discute mais investimentos para Mauriti com Cid, Guimarães e Camilo Santana

“Um prefeito jovem, empreendedor e dinâmico. A cidade de Mauriti só tem a ganhar com sua garra e coragem meu amigo Evanildo”, foi o que disse o governador do Ceará Cid Gomes, após conversa com o prefeito de Mauriti Evanildo Simão e ainda com os deputados José Guimarães (Federal) e Camilo Santana (Estadual).
A conversa foi mantida após a solenidade do Programa Hora de Plantar que corresponde à distribuição de sementes para agricultores cearenses, ocorrido nesta segunda-feira (13), na Ceasa de Barbalha com a presença de várias autoridades.

As sementes foram entregues aos três armazéns da Ematerce aqui no Cariri, localizados nas cidades de Campos Sales, Barbalha e Milagres. Pelo menos 24. 615 agricultores serão beneficiados em 28 municípios da Região do Cariri.

Evanildo na oportunidade buscou diálogo com o Cid, Guimarães e Camilo, onde foram discutidos alguns dos investimentos que serão destinados ao município de Mauriti, de acordo com promessa feita por Cid e Guimarães ao gestor e que até o final de 2014, todas serão cumpridas.

“É importante que nenhuma oportunidade seja desperdiçada. Estarei buscando permanentemente manter o diálogo tanto com o governador, bem como os nossos deputados, afinal, Mauriti já demonstrou seu compromisso para com quem trabalha pela cidade e por nossa gente. E tanto Cid, quanto Guimarães e Camilo também vêm correspondendo à altura essa parceria que visa o bem do povo mauritiense”, destacou o prefeito.

Vale salientar que a gestão municipal já iniciou o ano de 2014 com mudanças significativas no corpo administrativo e ainda a realização de solenidade de assinaturas de ordens de serviços de importantes obras que beneficiarão diretamente a população como; conclusão da Creche Proinfância, Portal de Entrada da Cidade e pavimentação de uma Avenida nas proximidades da escola Ossian Araripe.

Passado o momento crítico vivenciado no ano passado, o gestor garantiu que esse será o ritmo mantido por seu governo daqui para frente; “Vamos inaugurar, assinar ordens de serviços e entregar diversas obras importantes para o desenvolvimento do nosso município, gerando emprego e renda para todos. Será dessa forma que vamos tocar o nosso governo”, finalizou.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo Chefe de Gabinete Roberto Simão, na sexta-feira (24), a Administração – Trabalhando para Todos entregará a mais nova e moderna Praça Pe. Cicero no centro da cidade. Na ocasião terá festa dançante com banda.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Mauriti 

Nenhum comentário: