terça-feira, 20 de maio de 2014

Marin diz que Scolari pode continuar na Seleção

O presidente da CBF, José Maria Marin, deixou escapar que espera que Luiz Felipe Scolari siga no comando do time nacional após o Mundial. Em entrevista concedida ao lado do treinador à TV Bandeirantes, o dirigente manifestou este desejo ao comentar o fato de que a entidade que controla o futebol nacional está construindo um museu em sua nova sede, na Barra da Tijuca, no Rio, e citou o local como possível palco de futuras convocações anunciadas pelo comandante.
Felipão, entretanto, acabou interrompendo a fala de Marin para garantir que não seguirá no comando da Seleção após a Copa. "Não, eu não vou estar mais. Terminou o Mundial, eu não vou mais", disse o técnico, que depois brincou com a situação, em meio a um princípio de constrangimento do dirigente com a situação. "Então eu vou voltar lá para convocar, vou ser eu o técnico então?", questionou, sorrindo, na noite do último domingo.
'Foco é a Copa'
Em seguida, Marin ganhou um aperto de mão do treinador ao dizer que, por ele, não haveria objeção para a sua continuidade no comando da Seleção depois do Mundial, independentemente do resultado. Entretanto, ao ser questionado se já estaria bancando a permanência de Felipão, o mandatário se esquivou ao dizer que "o foco agora é a Seleção (na Copa)".

Nenhum comentário: