quinta-feira, 29 de maio de 2014

MPF em Juazeiro do Norte é finalista de prêmio por fiscalização a transporte escolar

A Procuradoria da República em Juazeiro do Norte é finalista do II Prêmio República de Valorização do Ministério Público Federal, promovido pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR). Os procuradores da República cearenses Rafael Rayol, Celso Leal e Lívia de Sousa concorrem ao prêmio com o trabalho de fiscalização ao transporte escolar na região do Cariri e Centro-Sul do Ceará, realizado desde 2013. O anúncio dos vencedores do prêmio está marcado para o próximo dia 3 de junho, em Brasília.

Por meio de iniciativa inovadora do MPF em Juazeiro do Norte, prefeitos de 45 municípios cearenses se comprometeram a regularizar problemas na área de transporte escolar. O compromisso foi estabelecido em termo de ajustamento de conduta firmado entre prefeitos das cidades e o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE), o Ministério Público de Contas junto ao TCE, no dia 23 de agosto de 2013, durante audiência pública em Juazeiro do Norte.

Além dos respectivos prefeitos, assinaram os TACs, pelo MPF, os procuradores da República Rafael Rayol, Lívia de Sousa e Celso Leal; pelo MP Estadual, o procurador-Geral de Justiça, Ricardo Machado, e pelo MP junto ao TCE, o procurador-Geral, Gleydson Alexandre.


site Miséria

Nenhum comentário: