terça-feira, 20 de maio de 2014

Verdão e amarelo

Em ano de Copa do Mundo no Brasil, no qual diversos times nacionais têm prestado homenagem à Seleção Brasileira, chegou a vez de o Icasa apresentar seu tributo. O time de Juazeiro do Norte irá entrar no estádio do Romeirão, nesta terça-feira, às 21h50, contra o Bragantino, com uma camisa amarela, em alusão ao selecionado nacional. A partida é válida pela sexta rodada da Série B do Brasileiro.
Com o novo uniforme, o Verdão se junta a grandes times do Brasil, como o Internacional, Corinthians, Coritiba, Santos, Bahia e Cruzeiro, que também já atuam com o 'manto' amarelo.
Para além da homenagem, os anfitriões do jogo de hoje não estão nada bem no campeonato. O Icasa é o 14ª colocado, com cinco pontos conquistados após cinco rodadas. Com a mesma pontuação aparece o Bragantino, que ocupa o 13º lugar. Assim, mantendo situações semelhantes na classificação, quem vencer poderá dar um salto e se aproximar da parte de cima.
Após obter uma vitória, dois empates e duas derrotas, o Verdão do Cariri luta para conseguir uma regularidade. Contra o Massa Bruta, o técnico Tarcísio Pugliese não terá Júnior Xuxa, que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo, Ricardinho, que sofre com uma virose, e Jonathan Lima, suspenso após receber o 3º cartão amarelo.
Já a equipe paulista chega ao confronto desta terça com alguns desfalques. Pará tem uma entorse no joelho e está fora, assim como Léo Jaime, com problemas na coxa esquerda. Francesco retorna ao time.

Nenhum comentário: