terça-feira, 20 de maio de 2014

Perboyre Diógenes reage aos ataques de Ciro Gomes

A direção regional do PMDB do Ceará resolveu esnobar as agressões do secretário de Saúde Ciro Gomes ao senador Eunício Oliveira. E determinou que apenas o suplente de deputado estadual Perboyre Diógenes seja o responsável para responder a esses ataques em emissoras de rádios, tevês e entrevistas a sites e jornais.
Perboyre Diógenes, um dos mais fiéis aliados do senador Eunício Oliveira, passou o domingo cumprindo sua tarefa. E não tem poupado adjetivos na defesa que faz do pré-candidato do PMDB ao Abolição e na réplica que dá ao secretário Ciro Gomes. “ O secretário Ciro Gomes é passado. Precisa apresentar uma carteira de trabalho, onde tenha dado um dia de serviço. Um CGC de uma firma sua que justifique a vida nababesca que mantém a tantos anos”
Ciro em visita na semana passada ao Cariri atacou Eunício declarando que ele “ não pode ser uma egotrip, uma viagem pessoal, só porque eventualmente o cara é riquinho, e agora acha que tem que ser o governador do Estado. Não é bem assim".

A sucessão do Ceará começa quente entre os antigos aliados do PROS e do PMDB. Quem também não quer ficar de fora é o pré-candidato do PR, ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, que no sábado em visita a Sobral, fez duros ataques ao governador Cid Gomes em companhia do ex-governador e hoje candidato a deputado estadual Lúcio Alcântara.

Nenhum comentário: