domingo, 18 de maio de 2014

Cadastro do programa Minha Casa, Minha Vida, em Crato atenderá as comunidades da Vila Lobo e Mirandão esta semana


 A Secretaria da Cidade do Crato, através da coordenação do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ continua realizando o cadastro para os interessados do programa. Todos os bairros e distritos serão atendidos pelas equipes que estão realizando os cadastros para o programa.

A Coordenação do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ solicita que para se inscrever os interessados devem levar  original e cópia dos seguintes documentos: titular e cônjuge: rg ( carteira de identidade ), CPF, registro  de nascimento e  RG dos filhos e dependentes; comprovante de residência; comprovante de renda (se houver); número do NIS. As pessoas com deficiência devem levar laudo médico.

A coordenação orienta a todos que evitem chegar de madrugada no local cadastro, pois todos serão atendidos através de senha. Também orienta não levar crianças, por conta da possível demora.

Informações  através do telefone: 3586 8017

CRONOGRAMA:

Dia: 19 e 20 de maio de 2014
Bairro: Vila Lobo
Local: Quadra Coberta da Vila Lobo
Horário: 08 horas às 17 horas

 Dias: 21 e 22 de maio de 2014
Bairro: Mirandão
Local: Salão da Igreja do bairro Mirandão.

Horário: 08 horas às 17 horas

Nenhum comentário: