sexta-feira, 30 de maio de 2014

MP denuncia 25 pessoas investigadas na Operação Miragem em Quixadá

O Ministério Público apresentou à Justiça uma denúncia crime contra 25 pessoas em Quixadá, entre elas, integrantes  da atual administração. De acordo com o promotor de Justiça, André Clark, a denúncia é criminal e as acusações giram em torno de direcionamento de licitações, fraudes, falsificações de documentos, formação de quadrilha, entre outras.
“O momento é para agirmos com calma, já que a denúncia é bem complexa e demandará tempo para ser analisada. Não se pode cobrar resultados imediatos para uma questão que necessita de tempo para ser cuidadosamente avaliada”, disse o representante do órgão ministerial.
A Operação Miragem
A Operação Miragem teve início em junho de 2013 em Quixadá, com a prisão do prefeito João Hudson Bezerra e do secretário de Finanças do município.
Conforme divulgação feita no portal Ministério Público do Ceará, foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão, nos municípios de Quixadá, Fortaleza, Russas e Morada Nova.

Em agosto de 2013, três pessoas foram presas na Operação Miragem II. Foram cumpridos 15 mandados de prisão temporária com busca e apreensão e 19 somente de busca. 

*Com informações do site Monolitos Post.

Nenhum comentário: