sexta-feira, 23 de maio de 2014

Senadores do PMDB confirmam apoio à candidatura de Eunício

Os senadores do PMDB prepararam uma nota redigida por José Sarney onde foi reafirmada a conversa que eles tiveram  com o ex-presidente Lula na noite de segunda-feira (19), no Hotel Mercury, em São Paulo.

Na ocasião, Lula assegurou o apoio à candidatura do senador Eunício Oliveira ao Governo do Ceará e declarou que iria conversar com o deputado federal José Guimarães para que o PT apoiasse o PMDB no Ceará.

Ao ler a nota divulgada pelo Instituto de Cidadania de Lula não confirmando que o ex-presidente declarou apoio à candidatura do senador Eunício Oliveira os sete senadores – Renan Calheiros, Waldir Raupp, Vital do Rego, Romero Jucá, José Sarney, Eduardo Braga e Eunício Oliveira – se reunirão ontem para reagir duramente .

A proposta era lançar também uma nota dura confirmando o apoio e desafiando a publicação de um desmentido de todos os sete senadores. A nota chegou a ficar pronta. Mas, Eunício, o maior interessado preferiu pedir calma e evitou que o documento fosse distribuído a imprensa. Porém, o clima ficou pesado entre o PMDB e o Instituto de Cidadania de Lula.

Nenhum comentário: