domingo, 25 de maio de 2014

Verdão perde fora de casa e fica na 14ª posição na série B do Brasileirão

Jogando fora de casa o Icasa até teve alguns bons momentos, mas acabou sucumbindo ante às bolas cruzadas do Abc, o que resultou na terceira derrota em sete jogos na Série B. 

Com este resultado o Verdão do Cariri despencou cinco posições na classificação caindo da nona para a 14ª posição. Na próxima terça-feira (27), a equipe juazeirense busca a reabilitação encarando o Luverdense em mais um confronto fora de casa.

O Abc começou melhor, mantendo a posse da bola nos minutos iniciais, mas o Icasa logo equilibrou a disputa, especialmente pelo meio campo. Sem criatividade, nem um nem outro criava boas oportunidades. Aos 20 minutos Madson cruzou da direta para Xuxa cabecear para o chão e Dionantan Lima defender em ‘dois tempos’.

Quatro minutos depois Michel Schmoller cruzou na medida, João Henrique cabeceou e Naylhor salvou em cima da área. Com 27 minutos os jogadores do Verdão passaram por um susto quando o volante Elanardo caiu no gramado sentindo mal estar. Acometido por uma virose ele acabou substituído por Jonatan Lima.

Aos 31, Dionantan e Naylhor salvaram o time juazeirense em mais uma boa investida do Abc. A pressão e Rogerinho abriu o placar para a equipe da casa dois minutos depois em cobrança de falta.

O Icasa voltou para o segundo tempo com Bruno Nunes no lugar de Zulu. A segunda etapa começou como terminou a primeira: sem emoção alguma. Somente aos 20 minutos veio a primeira grande chance e o Abc tratou de ampliar o placar.

Rogerinho deixou Beto em perfeita condição de bater cruzado sem chances para Dionantan. Aos 23, Foguinho recua mal e quase cede gol ao time alvinegro. À marca de 25 minutos Zé Carlos acertou o travessão em cobrança de falta.

A equipe potiguar passou a administrar o resultado buscando ir ao ataque com mais cautela. Numa dessas subidas ao ataque, Madson cruza mais uma vez e encontra João Henrique que completa para as redes, transformando o placar em goleada.

FICHA TÉCNICAABC 3X0 ICASA
COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B, 7ª Rodada
DATA/HORÁRIO – sábado, 24 de maio de 2014, às 21h00
LOCAL – Estádio Iberezão, em Santa Cruz do Inharé (RN)
ÁRBITRO – Pablo dos Santos Alves (ES)
ASSISTENTES – Ramires Santos Candido e Edson Glicerio dos Santos (Ambos do ES)
PÚBLICO – 343 pagantes (414 Sócios e 212 não pagantes. Total: 969 pessoas)
RENDA – R$ 9.300,00
GOLS – Rogerinho (ABC) 33min/2T, Beto (ABC) 20min/2T, Beto (ABC) 41min/2T

ABCGilvan; Madson, Suéliton, Samuel e Luciano Amaral; Michel Benhami, Michel Schmoller, Xuxa e Rogerinho (Somália 28min/2T) (Liel 32min/2T); Beto (Lúcio Flávio 42min/2T) e João Henrique.Técnico: Zé Teodoro.

ICASADionatan; Douglas, Naylhor, Preto e Zé Carlos; Dodó, Foguinho, Elanardo (Jonatan Lima 38min/1T) e Danilinho (Bismarck 27min/2T); Felipe Klein e Zulú (Bruno Nunes, intervalo). Técnico: Tarcísio Pugliese.

site Miséria

Nenhum comentário: