sexta-feira, 30 de maio de 2014

José Ailton convida a encontro do PP neste sábado em Crato

O Partido Progressista - PP realizará, no próximo sábado, dia 31 de maio, no Hotel Encosta da Serra, a partir das 8h, o seu encontro regional do Cariri, no município do Crato. Quem informou à imprensa foi o Presidente do Diretório Municipal do Crato, Zé Ailton Brasil.

Ele  confirmou ainda, a presença do Deputado Federal Padre Zé Linhares - Presidente do diretório estadual do partido, Eduardo da Fonte - líder do partido na Câmara dos Deputados Federais e do Professor Luciano, da Fundação Milton Campos, que fará uma palestra sobre as bandeiras progressistas e formação política. 


Um tema atual, a internet e o seu uso nas campanhas políticas e mandatos eletivos, também será abordado, durante o encontro. A participação da Senadora Ana Mélia - PP/ RS foi cancelada. 

Zé Ailton Brasil que deverá ser candidato para o mandato de Deputado Estadual, disse que o PP tem hoje uma relação de 14 candidatos à Assembleia Legislativa e outra com cinco nomes para as disputas de uma vaga na Câmara dos Deputados. Segundo Zé Ailton, o partido deverá apoiar o candidato do Governador Cid Gomes ao Palácio da Abolição.


Os políticos do Crato precisam se unir em torno de um projeto para o Município, disse Brasil. "Enquanto as vaidades e os interesses pessoais se sobreporem aos interesse da população, o Crato vai passar dificuldades, afirmou ele, ressaltando que acredita na administração do Prefeito Ronaldo, que tem buscado recursos e investimentos para o Município.


A informação é do blog Eventos Kariri, do amigo Marcos Silva.

Nenhum comentário: