sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cariri recebe a terceira Caravana do PT – Ideias para o Ceará


O município de Crato recebe a terceira Caravana do PT – Ideias para o Ceará no dia 31 de maio, que reunirá as principais lideranças da sigla local e estadual para mobilizar e debater com os militantes e simpatizantes do partido a reeleição da presidenta Dilma Rousseff e a indicação do deputado federal José Guimarães como candidato a senador, prioridades para a eleição 2014.

“Nossa segunda edição em Itapipoca foi um sucesso! Mais de 600 pessoas receberam nossa caravana com muita animação, que juntos com os dirigentes do Partido debateram a realidade e as principais demandas regionais,” ressalta o presidente PT Ceará, De Assis Diniz.

A Caravana do PT – Ideias para o Ceará objetivam um debate interno a fim de consolidar as posições do partido, tiradas no Encontro de Tática Eleitoral, ajudando a consolidar a democracia interna e mobilizando a militância para o processo eleitoral”, destacou De Assis Diniz.

Está prevista a participação de deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas regionais, dirigentes partidários e do movimento sindical.

Caravanas do PT – Ideias para o Ceará

Data: 31 de maio (sábado)
Horário: a partir de 9h
Local: Auditório da Rádio Educadora (Rua Coronel Antônio Luiz, 1068 – Centro - Crato)  


Nenhum comentário: