terça-feira, 26 de agosto de 2014

Camilo recebe adesão de ex-candidata do PSB

A empresária Nicolle Barbosa, que foi pré-candidata ao Governo do Estado, pelo PSB, reuniu alguns empresários cearenses, na manhã de ontem, em seu apartamento, para firmar apoio à candidatura do petista Camilo Santana, que tem como candidata a vice Izolda Cela (PROS) e ao Senado, Mauro Filho (PROS). Barbosa deve realizar incursões no Interior do Estado para pedir votos ao postulante e apresentar as propostas do candidato ao setor produtivo do Ceará. Antes, como pré-candidata do PSB, Nicole já havia feito algumas visitas políticas a cidades do Interior cearense.
Em seu pronunciamento, na presença dos candidatos governistas e de alguns colegas seus, a empresária disse que o PSB "tirou" sua oportunidade de "realizar o sonho de fazer um Ceará mais justo", e que por isso decidiu que deve dar uma contribuição nas eleições. Segundo ela, após avaliar o quadro político que está posto no Ceará, concluiu que Camilo Santana é o melhor nome para governar o Ceará. Barbosa afirmou que a defesa do projeto de desenvolvimento sustentável para o Estado fez com que ela se sentisse representada pelo candidato.
"Temos certeza que a inovação, o empreendedorismo, o fortalecimento do turismo, a qualificação profissional, a valorização da cultura e do conhecimento, o fortalecimento e a competitividade para as empresas, os incentivos fiscais, a melhoria da renda e do bem estar da população darão o mote de seu plano de governo", afirmou referindo-se aos compromissos de Camilo.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: