segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eunício faz campanha em Quixeramobim e Pedra Branca

O candidato ao Governo do Ceará pelo PMDB, Eunício Oliveira, realizou comício na noite dessa sexta-feira (22), no município de Quixeramobim. Na companhia de lideranças da região, o candidato prometeu investir na segurança, uma das principais demandas do município. "Só serve para governar o Estado quem escuta a população. Quem escuta mais, com certeza erra muito menos", defendeu.

Dentre suas propostas para melhorar a segurança pública do Estado, o peemedebista destacou a ampliação do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) para o Interior, combate ao tráfico, proteção nas fronteiras do Estado, além de tratamento humanizado aos dependentes químicos.

Eunício  também se comprometeu em lutar por um Centro Universitário, outra importante demanda da população local. Segundo o ex-prefeito da cidade, Edmilson Júnior (PMDB), uma faculdade de Medicina iria mudar a realidade dos estudantes da região.

PEDRA BRANCA

Também nessa sexta-feira (22), Eunício visitou, ao lado de Roberto Pessoa, vice-governador em sua chapa, o município de Pedra Branca e participou de caminhada pela cidade.



Na avaliação do postulante ao governo do Ceará, no momento, as prioridades no Estado estão invertidas, pois enquanto a seca está castigando o povo, com uma lata de água sendo vendida a R$ 25, a única obra hídrica que está sendo feita é um aquário em Fortaleza, com custo de quase 1 bilhão de reais. Além disso, destacou, a saúde, segurança e educação necessitam de mais cuidado e atenção. "É inaceitável que a cada 2 horas a vida de um cearense seja ceifada", lamentou.

Ceará News 7

Nenhum comentário: