terça-feira, 19 de agosto de 2014

O Icasa e o atraso dos salários dos jogadores


Na próxima quarta-feira (20) o Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (Safece) deverá se reunir com jogadores do Icasa. No encontro deve ser proposto aos que atletas não entrem em campo no jogo da próxima sexta-feira (22), contra o Vasco que acontecerá no Estadio Romeirão em Juazeiro do Norte.

O Sindicato divulgou a seguinte nota eu seu site:

Cumprindo o papel de defensor da classe de atletas de futebol do estado do Ceará, o Safece vem a público ratificar o apoio à legítima reivindicação do elenco do Icasa com relação ao pagamento dos salários em atraso.

Diante do atraso superior a dois meses, o sindicato entrou em contato com o André Turatto, coordenador de futebol, e membros da diretoria do clube cobrando providências e fará uma denúncia junto à DRT (Delegacia Regional do Trabalho).

Além dessas iniciativas, a entidade – que preza pela manutenção dos direitos do jogadores – vai propor que o grupo não entre em campo contra o Vasco da Gama, caso o problema não seja solucionado.

O Icasa figura atualmente na 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe vai a campo neste sábado para enfrentar o América/RN, no Romeirão, em jogo válido pela 16ª rodada.


Nenhum comentário: