sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PSB tomará, quando julgar oportuno, as decisões", diz Roberto Amaral

Atual presidente do PSB, Roberto Amaral destacou, em nota, que as decisões sobre o futuro da campanha presidencial serão tomadas “ao exclusivo critério” do partido.
“O Partido Socialista Brasileiro (PSB) está de luto pela trágica morte de seu Presidente Nacional (...). Recolhe-se, neste momento, irmanado com os sentimentos dos seus militantes e da sociedade brasileira, cuidando tão somente das homenagens devidas ao líder que partiu.A direção do PSB tomará, quando julgar oportuno, e ao seu exclusivo critério, as decisões pertinentes à condução do processo político-eleitoral.São Paulo, 14 de agosto de 2014”, diz a nota.

De acordo com Sérgio Novais, presidente da legenda no Ceará, a reunião partidária está sendo articulada para logo depois do enterro, quando os partidários do PSB estarão reunidos. “Será no dia ou na noite seguinte, pois todo mundo vai estar lá em Recife”, afirma.

O enterro de Campos será às 16 horas de domingo (17), no cemitério de Santo Amaro, no Recife. O corpo do ex-governador seguirá para o Recife no sábado (16) pela manhã e será velado no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo pernambucano.
Jornal O Povo  

Nenhum comentário: