terça-feira, 26 de agosto de 2014

Eunício reúne pessoal da segurança no comitê

O candidato Eunício Oliveira (PMDB) prometeu nomear 1.500 novos servidores para atuar na segurança pública, mas ressaltou que irá prorrogar a validade de concursos já realizados pelo Governo do Estado para fazer a convocação dos profissionais. A declaração foi dada, ontem, pelo peemedebista durante a participação, no comitê central, de uma atividade que reuniu agentes penitenciários e outros representantes sindicais ligados à segurança para tratar de demandas de cada categoria.
Os cartazes espalhados pelo comitê, visualizados ontem, também mostraram a ligação do candidato com a campanha à reeleição da presidente Dilma. Nos painéis montados acima do palco, havia uma fotografia do peemedebista com a presidente da República Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, enquanto outra imagem destacava o candidato com o vice-presidente Michel Temer, seu aliado do PMDB.
O candidato revelou que, ontem, foi realizado um dos primeiros encontros que devem ocorrer semanalmente naquela espaço. Eunício Oliveira afirmou que, sempre às segundas-feiras, o comitê central será palco de reuniões com diferentes segmentos da sociedade civil. "Essa é a tenda da democracia e nós estabelecemos que, sempre às segundas, receberemos diferentes segmentos da sociedade. Nós definimos que não existe plano pronto e acabado. É um diálogo com a sociedade permanente. Vai ser assim até as eleições e durante o meu Governo", acrescentou

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: