quarta-feira, 28 de março de 2012

Polícia investiga se jovem dirigia veículo que atropelou homem em Juazeiro

A Polícia Civil do Ceará investiga se um jovem sem habilitação dirigia um caminhão envolvido em acidente que resultou na morte de um motociclista. O acidente ocorreu na Avenida Padre Cícero, que liga as cidades de Juazeiro do Norte e Crato.

De acordo com o delegado Flávio Santos, um empresário cedeu o caminhão para o adolescente, que não tem habilitação para dirigir. Em depoimento, o empresário afirmou que o jovem fez uso do caminhão sem autorização.

"Tudo isso é matéria para ser investigada, se isso se trata realmente de realidade. A investigação vai dizer se realmente esse menor dirigia o veículo na hora da acidente", diz o delegado. Flávio Santos diz também, caso alguma pessoa tenha cedido o veículo, ela pode ser punida.

"Ele vai responder por ter cedido o veículo a um não habilitado, é uma infração de trânsito e a família pode ingressar contra o infrator", explica o delegado. O adolescente, segundo o delegado, não deve ficar detido, mesmo se condenado.

O acidente ocorreu na manhã da quinta-feira passada (22). Um office boy de 31 anos foi atropelado por um caminhão e morreu na hora. Ninguém da família quis gravar entrevista. Os empresários proprietários do veículo também não quiseram gravar entrevista.

fonte: G1

Nenhum comentário: