quarta-feira, 28 de março de 2012

Inscrições do Processo Seletivo para Professor Temporário das Unidades Descentralizadas da URCA serão retomadas nesta quinta-feira, 29/03

A Universidade Regional do Cariri (URCA) retoma, nesta quinta-feira, as inscrições do Processo Seletivo para Professor Temporário das Unidades Descentralizadas da Instituição, mediante comunicação da 5ª Inspetoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O órgão suspendeu a medida liminar que obstacularizou o prosseguimento das inscrições, iniciadas no último dia 6 de março.

A URCA, por meio da Assessoria Jurídica e Reitoria, em reunião na última quarta-feira,21, protocolou, no Tribunal de Contas do Estado (TCE), documento solicitando a revogação da medida, que foi acolhido pelo Pleno do TCE, conforme informação da 5ª Inspetoria. O Edital 01/2012 que regulamenta o referido processo sofreu aditivo, cujo conteúdo pode ser acessado através do site: www.urca.br

O certame se destina ao preenchimento de 168 vagas para Professor Temporário, nas Unidades Descentralizadas de Iguatu, Campos Sales e Missão Velha. Maiores informações, contatar a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, através do Telefone (88) 3102.1244.

A Reitora agradece ao TCE pela brevidade no julgamento do pedido de suspensão. A previsão para o reinício das atividades docentes nas unidades referidas será no próximo mês de maio.

Nenhum comentário: