terça-feira, 27 de março de 2012

Projetos exequíveis??????

Não é demais dizer que está na hora dos políticos que se dizem oposição no Crato dizerem mesmo a que vieram, ou seja, o que vieram fazer e o que pretendem. É o caso de Ronaldo Gomes de Matos (PMDB) que se diz oposição, mas nada diz. Qual é mesmo o discurso de Ronaldo ? E no plano de governo que está montando o povo fala depois de escrito? Estranho. Qual é mesmo a avaliação do PMDB do Crato sobre o governo do prefeito Samuel Araripe?

Essas minhas indagações surgiram quando li release do PMDB do Crato.

Me senti na obrigação de perguntar publicamente quais posições do PMDB pois até agora nada sabemos.

Tem muito oba oba nas pré-campanhas mas poucos candidatos dizendo realmente suas opiniões, avaliações e falando de projetos.

Se o Crato precisa de transparência, atualmente não tem?

É preciso ser claro.

E isso vale para outros pré-candidatos também.

Por exemplo, Raimundo Filho.

Agora se diz pré-candidato oficial.

Porque?

Rompeu com Samuel Araripe?
Está esperando que Cícero França não se viabilize para ter apoio do Samuel?

Vai para a oposição?

Qual projeto tem para a cidade?

Falta transparência também nas pré-candidaturas.

Não dá para vencer eleição batendo no ombro de todo mundo.

vejam release do PMDB do Crato:

PMDB formata plano exeqüível de olho em resultados satisfatórios

O empresário e presidente do PMDB de Crato, Ronaldo Gomes de Matos, disse que o seu partido está formatando um plano de governo para a cidade. O pensamento da agremiação é voltado para um programa exeqüível e de resultados satisfatórios em curto espaço de tempo. Pessoalmente, ele lidera essa tarefa em reuniões com técnicos dos mais variados setores para dar ao PMDB uma proposta concreta de governo.
Segundo garantiu são técnicos da mais alta competência que estudam os números e procuram se inteirar da realidade sócio-econômica do município. De acordo com Ronaldo, o PMDB irá às ruas com algo definido para apresentar e debater com a população cratense. Assegurou que nada será imposto de cima para baixo sem ouvir as queixas e anseios do povo. A ordem dele, caso o partido vença as eleições, é a promoção de um governo transparente sem deixar dúvidas quanto a aplicação dos recursos públicos.

Nenhum comentário: