quinta-feira, 29 de março de 2012

Interior do CE registra 7 homicídios

Um idoso foi encontrado morto por volta de 1h desta madrugada, 29, dentro da própria residência , no município de Camocim, localizado a 379,3 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI) , os vigias da rua teriam encontrado o corpo da vítima, Jaime Rodrigues de Araújo, 65, que apresentava vários hematomas .

A Polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).

Piquet Carneiro

Um homem foi assassinado a tiros dentro de casa durante a madrugada desta quinta-feira, 29, no município de Piquet Carneiro, localizado a 332,1 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com o CPI, três homens invadiram a residência da vitima, João Saturnino Neto, 44, e efetuaram os disparos. A população informou à Polícia que o crime teria sido motivado por vingança.

Em Granja

Um homem foi morto a golpe de faca quando tentava agredir a esposa, no município de Granja, localizado a 352,3 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com o CPI, Pedro dos Santos Fontenele, 25, tentava espancar a esposa com um pau no momento em que ela estava saindo de casa. O acusado, Ednardo Linhares de Oliveira, passava no local durante a confusão e teria entrado em luta corporal com o agressor. Ednardo esfaqueou a vítima e depois fugiu.

Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ipueiras

Dois homens foram assassinados no Município de Ipueiras, localizado a 304,2 quilômetros de Fortaleza, nesta quarta-feira, 28.

De acordo com o CPI, dois homens em uma motocicleta atiraram em Francisco José da Silva, 29. Quando estavam saindo, dispararam contra a segunda vítima, Antônio Marcos Alves Magalhães,30.

Os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os acusados fugiram em seguida. A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime.

Brejo Santo

Um homem foi preso por assassinar um colega durante discussão, na última quarta-feira, 28, no município de Brejo Santo, localizado a 500,8 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com o CPI, durante o depoimento, Emicles Cândido da Silva, 20, teria levado o amigo, Carlos Wilian Pereira da Silva, 20, até a zona rural para testar duas armas e durante um desentendimento atirou na vítima. A Polícia foi acionada após os populares encontrarem o corpo da vitima no local. O acusado foi preso e autuado em flagrante.

Pedra Branca

Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro no município de Pedra Branca, localizado a 261,6 quilômetros de Fortaleza, nesta quarta-feira, 28.

Antônia Vieira da Silva Martins, 44, foi encontrada morta dentro da própria residência pelo genro. De acordo com o CPI, o genro suspeita que o namorado da vítima seja o autor, pois estava na casa no momento em que aconteceu o crime.

O acusado ainda não foi encontrado pela Polícia.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário: