quinta-feira, 29 de março de 2012

Lula promete voltar à vida política

Após se submeter a exames, na manhã de ontem, no Hospital Sírio-Libanês, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a notícia de que o tumor na laringe desapareceu. Segundo o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, o ex-presidente deverá se submeter agora a procedimentos médicos periódicos para acompanhar o quadro de saúde. “Ele venceu essa etapa. É como se ele tivesse ganho na loteria”, disse Okamotto.

O chefe da equipe médica que trata o ex-presidente, Roberto Kalil Filho, afirmou que o mais importante agora é que Lula “está livre (do tratamento penoso de combate ao câncer)”. “O tratamento foi 100% um sucesso”, afirmou.

Em vídeo divulgado na tarde de ontem, Lula agradeceu o apoio recebido e avisou que voltará à vida partidária. “Agora volto à minha militância política com muito mais cuidado, muito mais maduro e muito mais calejado, pensando em primeiro lugar em cuidar da saúde, mas sobretudo pensando em continuar lutando para ver se conseguimos melhorar a vida do povo brasileiro um pouco mais”, disse.

fonte: jornal O Povo

Nenhum comentário: