quinta-feira, 27 de março de 2014

Barbalha-CE: Moradores reclamam de descaso da prefeitura com o bairro Cirolândia

Moradores do bairro Cirolândia, em especial das ruas Liberdade, Maria do Socorro Landim e 17 de agosto, mostraram-se revoltados com o descaso que vivem estas e outras vias. Em algumas delas a vegetação tomou conta de praticamente todo o espaço, chegando a cobrir parte da frente de uma residência. Em outros pontos não existe saneamento ou obra de drenagem e o esgoto fica a céu aberto.
“Quando chove ninguém anda nessa rua com tanta lama que é já carregando a gente, os carros é tudo se quebrando, o esgoto que tem foram os donos das casas que fizeram”, reclamou a dona de casa Marlene da Silva.

“A rua está esse poço de lama em que as pessoas têm que arrumar entulho e tornar a rua transitável. De forma que a prefeitura disse que tem máquina, mas ela não chega aqui, tem calçamento, mas o calçamento não chega aqui, tão colocando energia e a energia não chega. Então onde é que estão essas coisas que ninguém sabe?”, disse o Segurança do Trabalho Zairo Bezerra.

Zairo informou ainda que conversou com o então secretário de infraestrutura Magno Coelho e afirmou que este desdenhou do descaso em que os moradores de sua rua ressentem:

“Eu conversei, na época, com o secretário Magno Coelho e eu vou repetir as mesmas palavras que ele falou: que ele ‘morava em uma casa num bairro muito bom, a casa era alta e não entrava água da chuva’ e que ele não tava preocupado com ninguém dessa localidade não. Foi assim a resposta que ele deu”, completou Zairo.

Site Miséria

Nenhum comentário: