terça-feira, 25 de março de 2014

Campanha de conscientização será lançada pelo CARIRI GARDEN SHOPPING

Com a finalidade de expandir comportamentos que gerem conscientização social, o Cariri Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers, lança a partir do dia 29 de março, a campanha Conscientização do Cariri Garden Shopping, onde vários temas serão trabalhados nos mais diversos setores do empreendimento.

Questões relacionadas à Educação Urbana, Respeito e Sustentabilidade estão entre os temas. Segundo o gerente de marketing do empreendimento, Eduardo Duffles, todos os pontos do shopping serão trabalhados com as temáticas, a exemplo dos elevadores, estacionamento, praça de alimentação e corredores. A finalidade é propiciar às boas práticas de relacionamento, gerando uma cultura de paz e harmonia nos ambientes, além de estimular o bom relacionamento entre as pessoas.

A campanha terá uma abrangência além do shopping, pois a finalidade é chegar às ruas, posteriormenteNo dia 29/3, será realizada ação de conscientização, em que cadeiras de rodas serão colocadas nas vagas de estacionamentos do shopping, impedindo os carros de estacionarem. Esta ação tem a finalidade de gerar incômodo nas pessoas, para que vejam a dificuldade do que é ter o espaço destinado a quem precisa da vaga ser ocupado. Essa mesma ação foi realizada em Portugal.

Nenhum comentário: