domingo, 23 de março de 2014

Dupla brinca em delegacia após ser presa por assalto em lotérica

Dois homens foram presos no final da manhã desse sábado (22), momentos após praticarem um assalto no interior da agência lotérica Boa Sorte Cariri, que funciona na Avenida Tomas Osterne, no Crato.
Cristiano Manoel Martins da Silva, de 32 anos, e José Pinto de Sousa, de 27 anos, residem no bairro João Cabral e estavam em fuga para Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas, por volta das 11 horas a dupla adentrou o estabelecimento com armas em punho, anunciando o assalto e causando pânico aos clientes ali presentes.
Os bandidos roubaram  R$ 1,2 mil e quatro celulares. Com uma marreta, ainda tentaram quebrar vidraças e portas da lotérica e não obtiveram êxito quando as funcionárias se recusaram a abrir.
Depois, fugiram em uma moto sem placa licenciada em nome de Antonio Manoel Frutuoso e roubada sexta-feira em Juazeiro. A polícia foi avisada e um militar do Serviço de Inteligência do 2º BPM - que tinha ouvido na frequência - foi quem se deparou com uma dupla apresentando as características dos acusados.
A dupla aparentava estar sob o efeito de substâncias entorpecentes. Cristiano ,disse que trabalha como pintor e reside na Rua Capitão Coimbra, 626, e seu comparsa Zé Pinto falou ser crediarista e mora na Rua Farias Brito.
Com os dois, a polícia recuperou o dinheiro e os celulares roubados e apreendeu dois revólveres calibres 32 e mais dez cartuchos intactos. O primeiro já responde três inquéritos por homicídios, outros três por furtos e cinco por portes ilegais de armas, danos e uso de drogas.
*Informações Agência Miséria

Nenhum comentário: