terça-feira, 25 de março de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem é morto com 18 tiros de pistola numa das três mortes violentas do fim de semana no Cariri


Caiu de 13 para três o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos fins de semana na região do Cariri. Neste, foram dois homicídios em Juazeiro do Norte e uma morte no trânsito em Barbalha. Por volta das 04h30min da madrugada de sábado, o deficiente físico José Abílio da Silva, de 34 anos, o Dudé, que residia na Rua Sebastião Cavalcante, 491 (Timbaúbas) em Juazeiro foi morto com cinco tiros de revólver disparados à queima roupa.
Ele havia deixado a porta entreaberta e estava dormindo em um sofá na sala de sua casa quando foi surpreendido por um homem até o momento não identificado que adentrou o imóvel com arma em punho e atirou. A vítima não possuía um dos membros inferiores e nem tinha passagens pela polícia, mas, segundo sua esposa, tinha sido ameaçada de morte há algum tempo por conta de uma dívida.
 Por volta das 22h30min deste domingo morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha o aposentado Benedito Pedro de Lima, de 74 anos. Ele residia na Vila da Usina naquele município e foi vítima de atropelamento por volta das 21h30min, sendo socorrido às pressas com suspeita de traumatismo craniano. Seu Benedito morreu uma hora depois em virtude da gravidade dos ferimentos.Por volta das 6 horas desta segunda-feira foi encontrado o corpo do jovem Dhony Rodrigues Pereira, de 18 anos, que residia no Sítio Carás do Umari em Juazeiro. Ele foi morto com 18 tiros de pistola em uma estrada pavimentada perto da Churrascaria Por do Sol que funciona no Sítio Barro Branco. O pai dele desconhece os motivos da execução sumária e disse apenas que estava com o mesmo na noite de ontem na Vila Três Marias quando o convidou para irem embora e o mesmo pediu para ficar mais um pouco.

 Site Miséria

Nenhum comentário: