terça-feira, 22 de março de 2016

Blitz educativa em comemoração ao Dia Mundial da Água em Juazeiro do Norte

Dentro da programação em comemoração do Dia Mundial da Água, o Governo do Estado realiza amanhã (22), das 9h às 11h blitz educativa para alertar a população sobre o consumo consciente da água. Ao todo, serão montadas 24 blitze em todo o estado, realizadas pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh). 

As blitze contarão com orientações e distribuição de materiais educativos que estimulam a população para a construção de uma nova relação com o consumo de água, além de alertar para a situação de escassez enfrentada no estado. Juazeiro está entre os 13 municípios do interior que receberão as blitze. Também participam da ação os municípios de Pentecoste, Quixeramobim, Crato, Limoeiro do Norte, Iguatu, Sobral, Crateús, Russas, Tianguá, Quixadá, Acopiara e Itapipoca. Em Fortaleza estão programadas 11 blitze educativas em shoppings e cruzamentos de vias com grande circulação de pessoas. 

As blitze fazem parte da programação do Dia Mundial da Água, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos (SRH), Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), Secretaria do Meio Ambiente (Sema), Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), Secretaria das Cidades e Cagece. 

Faça o Diário Cariri conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (85) 9.8736.2018

(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário: