quarta-feira, 16 de março de 2016

Zé Ailton e a sucessão no Crato

O deputado estadual Zé Aílton Brasil (PP) colocou seu nome à disposição do governador Camilo Santana e de sua base aliada para disputar a Prefeitura do Crato. 

Em entrevista ao radialista Marcus Silva, do blog Eventos Kariri e âncora do Jornal Tribuna do Povo, na Rádio Araripe do Crato, o deputado disse que: "sou filiado a um partido que integra a base aliada do governador Camilo Santana, mas a gente não pode ser candidato de si próprio", disse o parlamentar, que apesar da boa aceitação da população cratense sobre seu nome, credencia sua pré-candidatura ao apoio do governo estadual e da base aliada de Camilo no Crato.

Na entrevista, Zé Aílton Brasil ressaltou ainda o trabalho que vem realizando a Frente Esquerda Cratense que une todos os partidos que deram apoio à candidatura de Camilo Santana em 2014. "Há mais de um ano estamos nos reunindo e desses partidos deve sair um nome com apoio do governador. Estarei do lado da candidatura e projetos apoiados pelo governador Camilo, independente de ser o meu ou outro nome", concluiu.

Nenhum comentário: