terça-feira, 22 de março de 2016

Crânio encontrado na via férrea pode ser parte de algum ritual de magia negra em Juazeiro

O crânio de um ser humano dentro de uma sacola preta e rodeado de velas foi encontrado por uma pessoa por volta das 14h30min desta segunda-feira na via férrea perto do cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Delmiro Gouveia, no bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte. 

A polícia foi acionada e uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) comandada pelo Subtenente R. Alberto esteve no local. 

Ele concordou com a idéia geral no trecho de que o achado macabro poderia ser parte de algum ritual de magia negra e tratou de ligar para o Instituto Médico Legal (IML) além de enviar o rabecão para recolher o crânio. Ao lado deste, que se encontrava envolto numa sacola plástica de cor preta, havia uma caixa de papelão com uma garrafa plástica de água mineral e uma faca de mesa. Por força da curiosidade de alguns populares a sacola já tinha sido aberta quando veio a constatação de se tratar dos restos mortais de um ser humano. 

Caberá a Polícia Civil de Juazeiro investigar sobre quem teria colocado o despacho no local com o crânio já que, provavelmente, deve ter sido retirado de algum cemitério de Juazeiro após a violação do túmulo. A atitude con‐gura crime de vilipendio de cadáver que prevê pena de 1 a 3 anos e mais o pagamento de multa.

(Site Miséria)

Nenhum comentário: