sexta-feira, 18 de março de 2016

Mercado de vinhos aquecido deve garantir crescimento de vendas no período da Páscoa nos Mercadinhos São Luiz

Além de uma grande variedade de vinhos, os clientes encontrarão diversas opções para presentear, como os ovos de chocolates e kits de Páscoa prontos e personalizados. Apesar da instabilidade do cenário econômico atual e da queda no volume de vendas em alguns setores, nos Mercadinhos São Luiz, a expectativa de vendas no período da Páscoa é otimista. A rede espera crescer no período 20% em relação ao mesmo período do ano passado. O otimismo é atribuído principalmente ao crescimento do mercado de vinhos, que em 2015 cresceu 60% na empresa. “A gente espera crescimento nas vendas como um todo por causa dos vinhos, pois cada vez mais a categoria cresce e, no último ano, ela teve belíssimos resultados”, reforça a diretora comercial e marketing dos Mercadinhos São Luiz, Joana Ramalho. 

Dentre os produtos mais procurados no período estão os ovos e barras de chocolate. As lojas dos Mercadinhos São Luiz estão abastecidas com diversas opções de ovos de várias marcas e sabores: leite, chocolate branco, crocante, trufado, com frutas, além dos tradicionais ovos de Páscoa com brindes, que atraem muito o público infantil, como fones de ouvido de ótima qualidade e caixa de som personalizada do Star Wars. Outro atrativo é o preço, pois, nos Mercadinhos São Luiz os ovos de chocolate estão com os menores preços do mercado de acordo com pesquisa do PROCON. 

E para quem tem restrições alimentares também tem opção como os ovos e barras de chocolate diet e light e sem lactose. Outra opção que os clientes encontrarão nas lojas para presentear, além dos ovos de páscoa, são os kits prontos ou personalizados. Estão disponíveis duas opções de kits prontos, um com chocolates diversos e um baú com 1 vinho Dona Domingo 345ml, 1 ovo de páscoa Nestlé e 1 caixa de chocolate Nestlé, e ainda os kits personalizados de acordo com a necessidade dos clientes. Outro item que terá destaque no período da Páscoa é o pão de côco. O produto, de fabricação própria dos Mercadinhos São Luiz e que já é um sucesso há quase vinte anos, já está com a produção intensi®cada. Nesse período, são produzidos quase vinte vezes mais pão de côco. 

Num mês normal a produção é de 1.500 pães de côco mensais e, para a Páscoa, são produzidos 25.000 por mês. Em relação aos pescados, as lojas já estão abastecidas com uma grande variedade de peixes, como o bacalhau do Porto, que pode ser encontrado nas versões salgadas em pedaços ou des®ado e dessalgado congelado, e outros itens importados como o salmão, que também tem uma grande procura no período. Além disso, os Mercadinhos São Luiz estão com uma grande variedade de atuns em lata da Zuppa, marca exclusiva da rede no Ceará. Além desses produtos, os clientes poderão encontrar ainda, nas lojas dos Mercadinhos São Luiz, uma grande variedade de azeites, com destaque para o azeite da EA, bem frutado, aromático e suave no paladar, que fabrica também o vinho português de mesmo nome da Adega Cartuxa. 

Assessoria de Imprensa dos Mercadinhos São Luiz

Nenhum comentário: