sexta-feira, 18 de março de 2016

Contemplados com novas moradias populares em Juazeiro terão dois dias para assinatura dos contratos

Os futuros mutuários das 781 casas no Conjunto São Sebastião do Minha Casa Minha Vida, no bairro Betolandia em Juazeiro do Norte, terão dois dias para a assinatura dos contratos habitacionais. A informação foi transmitida pelo Secretário da Cidade, Francisco da Silva Lima, após reunião com dirigentes da Caixa Econômica Federal que tem urgência no fechamento dos negócios. Assim, ficou acertado que os donos de moradias no São Sebastião 1 assinarão seu contratos já nesta segunda-feira, dia 21 de março.
Já no dia seguinte, terça-feira, também a partir das 8 horas, será a vez dos mutuários do Conjunto São Sebastião 2 comparecerem ao Ginásio Poliesportivo ou o mesmo local onde ocorreu o sorteio das casas no último dia 4 de março. Silva Lima avisou que a finalidade é reunir logo todos esses contratos e enviar para a superintendência da Caixa Econômica em Fortaleza. Ele pediu aos sorteados que levem os documentos e se façam acompanhar do cônjuge, caso tenha, para evitar contratempos.
No local, serão montadas 10 mesas com funcionários da Prefeitura de Juazeiro e Caixa Econômica a fim de agilizar o atendimento. Outra frente é no sentido de urgenciar a conclusão das moradias para serem entregues já que, antes, cada proprietário terá que vistoriar o imóvel e dar a palavra final para a Caixa Econômica que está em ordem ou não. Enquanto isso, o prefeito Raimundo Macedo mantém contatos com o objetivo de começar logo a construção de novos conjuntos habitacionais no município.

Nenhum comentário: