sexta-feira, 18 de março de 2016

PDT do Crato realiza encontro regional nesta sexta-feira, 18

Atualmente maior partido do Ceará, o PDT realiza encontro regional no município do Crato, na região do Cariri. O evento é mais um ato de filiação em massa, como o acontecido há um mês em Fortaleza, quando a sigla recebeu nove parlamentares entre os seus quadros.
Estarão presentes o presidente estadual da legenda e também ministro das Comunicações, André Figueiredo, o ex-governador do Estado Cid Gomes e possivelmente seu irmão e ex-ministro Ciro Gomes, cotado para concorrer à presidência da República pelo PDT em 2018. Além deles, deputados, vereadores, prefeitos e lideranças locais da região irão comparecer.

Entre os novos filiados,o empresário Ricardo Biscuccia, que deve ser lançado à Prefeitura do Crato pelo PDT. Além dele, outro empresário, Gilmar Bender, que também deve concorrer pela legenda à Prefeitura de Juazeiro do Norte, município vizinho.
A ocasião também servirá para definir quem ficará com o comando do PDT no Crato. Hoje o cargo de presidente municipal é ocupado pelo professor Junior Matos.

O evento acontece no Centro de Convenções Ministro Wilson Gonçalves, na avenida Padre Cícero, no Crato. 
(Jornal O Povo)

Nenhum comentário: