quarta-feira, 16 de março de 2016

PDT articula encontro regional dia 18

Lideranças dos municípios da Região do Cariri estarão reunidas na próxima sexta-feira (18), no Centro de Convenções, em Crato, a partir das 18 horas, durante evento a ser realizado no Diretório Regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), naquele município. 

O encontro tem como finalidade o recebimento de novas filiações à sigla, bem como a realização de discussões internas objetivando o fortalecimento do partido na região do Cariri. A expectativa é de que o PDT apresente candidatura própria em municípios estratégicos da região e, nos municípios onde não houver nomes à disputa pela chefia do executivo, haja a participação da sigla na formação de chapas majoritárias através da indicação de candidatos à vice­-prefeito. 

O encontro está sendo elaborado por um grupo de filiados do PDT nos municípios de Barbalha, Juazeiro do Norte e Crato. Dentre os membros da comissão organizadora do evento estão a ex-deputada estadual Fabíola Alencar; a vice-­prefeita de Barbalha, Betilde Sampaio; o vereador barbalhense Flávio Cruz; o dirigente pedetista Geraldo Sinézio; o suplente de deputado Anderson Palácio; o médico Roberto Sampaio. Na terra de Padre Cícero o pré­-candidato do PDT a prefeito é Gilmar Bender. O encontro terá a presença do presidente estadual do PDT, ministro das Comunicações André Figueiredo, e do ex-­governador do Ceará, Cid Gomes. Também são aguardadas as presenças de lideranças ligadas aos partidos que formam parcerias com o PDT nos municípios do Cariri. A expectativa é de que o evento reúna cerca de mil pessoas.

Blog do Flávio Pinto

Nenhum comentário: