quarta-feira, 16 de março de 2016

Obras em Juazeiro vão contemplar a mobilidade urbana criando comodidade e segurança

Para o chefe de gabinete da prefeitura de Juazeiro, Micaelce Santana, o município foi transformado num canteiro de obras com ações em todos os bairros em meio ao trabalho dia e noite do prefeito Raimundo Macedo. Ele observou que mais de 100 ruas já foram asfaltadas totalizando cerca de 700 mil m2 de asfalto, além de complementar o calçamento em todas as ruas ampliadas. Micaelce adiantou que, a partir de abril, serão asfaltadas as ruas do bairro Triângulo, cujas obras de drenagem estão em fase de conclusão.
Como definiu, são obras que contemplam a mobilidade urbana garantindo comodidade e segurança aos juazeirenses com recursos próprios do município. É que, conforme declarou, o governo federal não vem atendendo as demandas e até os repasses constitucionais sofreram reduções. O chefe de gabinete chamou a atenção para a cobertura do canal entre as ruas Santa Clara e Delmiro Gouveia que dará lugar a um pólo de lazer e saúde em Juazeiro.
Ele recordou que o ex-prefeito Manoel Santana doou o terreno para a empresa SR Empreendimentos construir um mini mercado quando o prefeito atual retomou a área pública com o objetivo de criar um espaço de lazer. Ainda de acordo com Micaecle, são muitas as obras que Raimundão pretende entregar até julho e agosto como é o caso da Avenida Paulo Maia que liga os municípios de Juazeiro e Crato a qual considera uma obra vultuosa e de grande importância.
No entanto, o chefe de gabinete admite dificuldades na área de saúde, mas observou ser um problema nacional por culpa do governo federal que não cumpre com sua parte deixando o município na obrigação de ficar aportando recursos para evitar uma situação pior. Sobre a questão salarial dos servidores, Micaelce informou sobre uma reunião agendada para às 13h30min de sexta-feira entre Raimundão e dirigentes do sindicato da categoria em nome de um acordo que contemple as duas partes.

Nenhum comentário: