Proposta pelos deputados comunistas Bobô, Fabrício Falcão e Zó, a sessão promoverá um ato político-cultural e contará com a presença da presidenta nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos; do ministro da Defesa, Aldo Rebelo; do governador do Maranhão, Flávio Dino; da senadora Vanessa Grazziotin; além de deputados federais, dirigentes estaduais e municipais, vereadores e toda a militância do partido, um dos mais aguerridos e comprometidos com a luta do povo no Brasil.
Além destes, foram convidados partidos e movimentos sociais que integram a Frente Brasil Popular. Na ocasião, o PCdoB reafirmará sua posição em defesa da democracia e do estado democrático de direito, contra o golpe e qualquer tentativa de retirada de direitos conquistados ao longo de mais de 30 anos pelo povo.
De acordo com Daniel Almeida, presidente do Comitê Estadual do PCdoB Bahia, a sessão especial serve para reafirmar o papel protagonista do partido na história do Brasil, sempre comprometido com ideais socialistas e progressistas.
“O PCdoB representa o povo brasileiro. Nossa história é marcada por embates populares, a defesa da democracia e dos direitos dos cidadãos. Em momentos turbulentos como este, é essencial reafirmarmos o compromisso do partido com a história do nosso país e contra qualquer tipo de golpe”, declara Daniel.
(Site Vermelho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário