quinta-feira, 17 de março de 2016

Rádio Progresso migra para FM nesta sexta-feira com festa



No ar desde 1967, a NOVA Rádio Progresso (1.310 AM) foi um dos primeiros veículos de comunicação criado pelo Grupo Bezerra de  Menezes. Ao longo de mais de quatro décadas, a Rádio, também conhecida pelos ouvintes como  “A Emissora do Povo”, se mostra presente no dia a dia dos Caririenses, levando Notícias, Cultura Informações de Utilidade Pública e diversão em um conteúdo diversificado, com destaque para o Jornalismo e o Esporte.
Líder em audiência entre as AMs há exatos 48 anos, a NOVA Rádio  Progresso AM também transmite sua Programação Musical, Jornalística e Esportiva via Internet. A Música do Passado, o Jornalismo e a Utilidade Pública são as principais marcas de programação da rádio que conta com repórteres e correspondentes de toda a região do Cariri. Sempre seguindo seu compromisso de estar perto do ouvinte, a NOVA Rádio Progresso  trata de assuntos do cotidiano da população local sempre com uma linguagem regional e o destaque para sua UNIDADE MÓVEL chegando primeiro no local do fato ao vivo com força e credibilidade dos seus comunicadores, vozes tradicionais do rádio AM, fazendo da emissora uma paixão Caririense.

Hoje, a sua NOVA Rádio Progresso sob nova direção através do seu DIRETOR / PRESIDENTE o Sr. Antonio Firmino, que conta com uma larga experiência no contexto em prestação de serviços à população. É Bacharel em Direito, cumpriu um mandato de Vereador de Destaque na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte tendo como Principal Projeto onde a proposta da então gestão Raimundo Macêdo  que tinha a intenção de tornar um patrimônio público em um patrimônio da família Macêdo o Hospital e maternidade São Lucas, como vereador Antonio Firmino conseguiu vetar a ação conseguindo deixar a Unidade como patrimônio do Povo de Juazeiro.
Antonio Firmino conta ainda com um histórico como: Empresário no ramo de  Folheados sendo o maior distribuidor do Nordeste na região do Cariri; Comerciante e Industriário sendo assim um dos maiores empreendedores da cidade gerando emprego e renda à população da região do  Cariri e Estado.
Radialista há 10 anos, sempre teve uma grande admiração e paixão pelo Rádio decidindo assim investir na NOVA Rádio Progresso AM com a proposta de trazer uma nova roupagem à emissora do Povo que, em breve se tornará também PROGRESSO FM.
Antonio Firmino, filho de Benedito Firmino da Silva (in memorian) e Regina Maria da Natividade. É Juazeirense, casado com com a Sra Mônica Esmeraldo formada em Enfermagem e atual Diretora Administrativa da emissora. O casal tem 4 filhos. Sendo 2 formados em Medicina.

Antonio Firmino é amigo de infância do Deputado Federal José Arnon e seu irmão Luiz Ivan onde passou boa parte de sua infância e adolescência ao lado da Família Bezerra de Menezes hoje amigo particular do ex Governador do Ceará Adauto Bezerra e admirador do atual Governador do Ceará Camilo Santana, do Ministro da Educação Cid Gomes e do ex prefeito de Juazeiro e médico Sanitarista Santana Neto.
A NOVA Rádio Progresso AM possui 1 KW de potência transmitindo até boa parte de algumas cidades dos estados da Paraiba e Pernambuco onde temos a torre mais alta de todas as emissoras da cidade. Você também pode acompanhar a nossa programação pela internet através do endereço eletrônico www.radioprogressoam.com.br
Para o Diretor/Presidente Antonio Firmino a NOVA Rádio Progresso sempre estará ao lado da comunidade, promovendo debates sociais através de sua programação, incentivando a cultura, valorizando o artista e impulsionando as produções locais. Firmino tem acreditado que uma longa caminhada só se vence passo a passo, e torna real a feliz iniciativa de comemorar anos de histórias.
É muito gratificante ter vocês como parceiros da NOVA Rádio Progresso AM como o veiculo de mídia para divulgação do seu produto ou serviço, a todo o povo Caririense. Nos sentimos muito gratificados em tê-los como cliente preferencial em nossa emissora e ouvinte especial. Isto comprova credibilidade e a certeza de que seu objetivo será alcançado, sendo ouvido por centenas milhares de pessoas em toda a região.
Para nós que fazemos a NOVA Rádio Progresso AM, divulgar um produto como seu será sempre gratificante porque “O SEU SUCESSO, É O NOSSO SUCESSO”. O nosso muito obrigado, e esperamos que seus objetivos sejam alcançados, para podermos fazer uma longa e sincera amizade como parceiros e contarmos sempre com sua audiência.

Nenhum comentário: