O corpo de uma criança de 11 anos foi encontrado no Parque Ecológico da cidade de Juazeiro do Norte,na manhã deste sábado (24). Segundo informações da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, a vítima apresentava sinais de violência sexual, um suspeito de 25 anos foi preso. “Ele era vizinho deles [família da vítima] e disse que já mantinha relações sexuais com a menina há algum tempo”, disse o delegado Marcus Antônio.
saiba mais
Jovem que atropelou três pessoas no Ceará diz a polícia que foi 'fechada'
Piscina onde criança morreu segue funcionando sem fiscalização no CE
Segundo o depoimento dos pais da criança ao delegado Antôni, a menina saiu de casa com o suspeito por voltas das 23h. “Os pais disseram que ele [o suspeito] ia até a casa do pai dele buscar um dinheiro e a menina foi junto”, conta. Mas, as horas passaram e a família começou a procurar a jovem. Às 5h, os pais foram até a delegacia denunciar o desaparecimento. “A Polícia Militar Ambiel [CPMA] encontrou o corpo no parque por volta das 7h”, disse.
Após conversar com os pais de criança, segundo o delegado, a polícia foi até a casa do suspeito e o prendeu. Em depoimento à polícia, o jovem confessou o crime e afirmou manter relações com a criança há algum tempo. “O suspeito confirmou que estava sob o efeito de drogas, o sexo com a menina e que discutiram”, contou o delegado e completa, “ele diz que ela bateu nele. E ele revidou com soco na garganta dela. Ela não acordou mais e ele foi pra casa dormir”.
Segundo a polícia, os pais e toda a vizinhança sabiam que o suspeito é usuário de drogas, por este motivo, a polícia vai investigar se os pais negligenciaram a criança. “Queremos saber por que os pais a deixaram sair com ele?”, disse o delegado. O suspeito foi transferido para a cadeia publica de Juazeiro do Norte, ele foi indiciado por homicídio qualificado e estupro de vulnerável.
fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário